Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O regresso de D. Sebastião. Parte (já perdi a conta...)


Ele tenta mas não consegue... É mais forte do que ele. Pedro Santana Lopes está de volta em mais um filme, desta vez "O Assalto à Câmara de Lisboa, Parte II). Em entrevista à revista "Pública", o D. Sebastião do Partido Social-Democrata referiu que a sua candidatura à autarquia "é uma prioridade e que quer tentar dois mandatos". Valham-nos todos os santinhos lisboetas e os restantes se o abominável homem das promessas, que tem como hobbie preferido deixar as edilidades com os bolsos vazios, vence esta batalha.

Santana já conta com o apoio da distrital do PSD Lisboa (eternos santanistas) … Nada que me espante... Mas ainda não há luz verde da líder do partido. Como a “Ferreirinha” nutre sentimentos verdadeiros, sinceros por aquela personagem é óbvio que vai apoia-lo. Porquê? Só para assistir da primeira fila a mais uma derrota do político que está no primeiro lugar da charada. “Qual é ele qual é ela que não consegue se afastar das luzes da ribalta?

Pedro Santana Lopes tem mel, disse-me Mário Resendes há pouco na SIC Notícias, mas os portugueses já estão fartos dos amargos de boca oferecidos pelo ex Primeiro-ministro. Nem sempre o que é doce é bom!

Sem comentários: