Seguidores

sábado, 10 de maio de 2008

Barack e Clinton no último round

Um estudo efectuado pelo diário "Los Angeles Times" e pela "Agência Bloomberg" revela:

Se as eleições norte-americanas se realizassem hoje, dia 1o de Maio, tanto Barack Obama como Hilary Clinton , a lutarem pela nomeação democrata, derrotavam o republicano John McCain.

E se a disputa final fosse entre o "demónio de saias" (como a mulher de Clinton foi gentilmente apelidada por alguns americanos) e o "homem-novidade"??? Provavelmente alguns republicanos iam apreciar este "pequeno apontamento"...
Mas de ideias alucinadas está o mundo cheio!




1 comentário:

ZM disse...

Alucinada és TU, amiguinha maravilhosa!! :)

Desde que escreveste sobre boobs, sou tua fã!!

Ou melhor, agora mais ainda, pois confirma-se que tens um grande dom para estas coisas da escrita, ou não serias tu a mais gira das repórteres da Impala, só ainda não descoberta pelo teu verdadeiro talento...mas eles chegam lá!!
E então no campo "Política", melhor que tu, (e dentro do meu círculo de conhecimentos, por acaso muito escasso nestas andanças) só mesmo o meu papy, em conversas pós-jantar com a minha mãe, enqto ela vai deitando o olho às novelas da noite!! :))

E agora um pouco mais séria...tens todo o potencial para sobressaires neste Mundo cada vez mais nosso, o das Grandes Mulheres!!!

Bjinhos, "pupila"!! ;)