Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um cigarro de felicidade!

Já não bastava o eterno D. Sebastião do PSD ter regressado com toda a sua mística nublada agora conta com o apoio do Todo-Poderoso da Madeira? Que gargalhadas deve ter dado o Exmo. Eng. "Fumaças", que não aguentando de contentamento e excitação, perante tal notícia, fumou um cigarro no avião que seguia em direcção à Venezuela! Conclusão: A culpa é do Santana, como sempre!

Parte II
Deus escreve certo por linhas tortas.... Sempre ouvi dizer... e parece que Sócrates está a provar do próprio veneno que confeccionou com tanto "jeitinho"... A lei é para todos e não apenas para o povo Sr. Primeiro Ministro! E já agora não lhe fica nada bem dizer que desconhecia se a lei aplicava-se ou não ao caso em concreto, um homem viajado como o nosso governante, certamente, já devia ter reparado que mesmo antes da nova lei ter sido posta em prática já era proibido fumar nos aviões.
Humildade é bom e recomenda-se...
Certamente há muitas mais coisas importantes para noticiar do que as "fumaçadas" do nosso Primeiro, mas não deixa de ser ironicamente apetecível comentar...

Sem comentários: