Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2008

O que me dá na real gana

Se calhar deveria escrever sobre a actualidade negativa a que assistimos todos os dias, empávidos e serenos, limitando-nos apenas a comentar e a dar palpites, por vezes certeiros, por vezes, desnecessários... E ainda para aí tão boa gente com este estigma.

Talvez "parece-se bem" divagar sobre o preço do petróleo ou acerca da luta desenfreada de egos e estatutos pelo que o respeitável PSD está a viver... Parecia bem, tal como o é ler a Caras numa esplanada ou ir a um quiosque e dizer bem alto: "Era o Expresso por favor" - mesmo quando não se retêm nada do que vêm lá escrito, pois o que é de bem é fingir que se percebe!

Pois bem, apetece-me fazer o que me real dá na gana e (peço desculpa pela linguagem corriqueira) não carregando sempre com o peso da palavra "jornalista" às costas... Por agora fico pelo elogio aqueles por quem nutro respeito e admiração. Àqueles que acham que deveria debruçar sobre outros temas "mais quentes" do quotidiano... Bom se me conhecessem saberiam que de vez em quando gosto de ser do contra...

Mas atenção certamente, alias, não há margem para dúvidas, que também irei opiniar sobre algum politicamente correcto de se comentar! Porque na verdade também sou humana e disso não posso fugir!

Sem comentários: