Não foi fácil... Quando decidi fazer esta reportagem sabia que não ia ser, mas ao entrar no sub-mundo dos meninos de rua em Cabo Verde, o não ser fácil tornou-se em complicado, em difícil digestão. Olhar para um miúdo de 16 anos, a mexer-se como um toxicodependente, a falar como um ressacado que anseia a cada palavra, pelo vício. Não foi fácil... Olhar as feridas nos braços, os olhos carregados de vazio. Demasiadas sensações, pensamentos que me cortaram o sono durante algumas noites.
Para aqueles que não têm hipotese de comprar o Expresso das Ilhas aqui fica a reportagem desta semana. Não posso deixar de agradecer o apoio e paciência de uma pessoa que se disponibilizou a mostrar-me todos os lugares e a dar-me algumas informações preciosas. Obrigada Redy.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Foi um choque né? O mundo consegue ser muito cruel. Sabes que é sempre um prazer ajudar a mostrar aquilo que não se quer ver. Continua assim que vais longe e depois sabes que podes sempre contar comigo quando precisas de apoio e protecção.
gostei muito de ler a tua reportagem.
está bem escrita e bem cosntruída!!!
parabéns
sei que te vais dar muito bem e que por aí vais encontrar o teu rumo!!
beijinhos com saudades
Enviar um comentário