Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Força Frederico

O jornalista Frederico Duarte Carvalho vai ser o cabeça de lista do Partido Popular Monárquico (PPM) às eleições europeias de Junho do próximo ano, revelou o próprio à agência Lusa

Foi uma decisão minha apresentar-me ao congresso do PPM este sábado e foi aceite a minha moção, que vai ser aprovada na próxima quarta-feira, dia 17», afirmou Frederico Carvalho, que vai encabeçar a lista de 24 elementos do PPM às europeias de 2009.

Frederico Duarte Carvalho nasceu em 1972 no Porto, é jornalista e começou a sua carreira no jornal portuense O Primeiro de Janeiro, tendo já passado pelo Tal & Qual e pela área de política da revista Focus.

«Este é o tempo para os portugueses decidirem se querem um monárquico numa Europa que tem monarquias», concluiu Frederico Duarte Carvalho, militante do PPM desde 2005.


Podemos muitas vezes não ter as mesmas ideologias, mas não há dúvida nenhuma que é das pessoas mais carismáticas e inteligentes que conheci. É um contestário por natureza, não cala... pergunta, não fica satisfeito com apenas uma explicação, quer sempre desvendar as coisas que por si só não deveriam ser tocadas... o que já lhe trouxe alguns dissabores.

Mas continua a ser o meu mestre do jornalismo.

Parabens Frederico e força!

1 comentário:

Flávio Gonçalves disse...

Um patriota honesto e bem intencionado, disso não tenhamos dúvidas.