Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I´m Back (não encontrei um titulo mais giro)

Poderia ter mudado a "cara" ao blog... Poderia sim senhora!
Poderia ter escolhido um novo tipo de letra, com umas cores "girissímas" no fundo... Poderia sim senhora!
Poderia transformar o "sei que quero saber" por "saber é o que eu quero"... Poderia sim senhora!
Poderia ter colocado uns alertas chamativos, coloridos, que são uma "benção para os nossos olhos"... poderia sim senhora!

Ok poderia tanta coisa, mas sinceramente não tenho pachorra e não quis dar-me ao trabalho. Simplesmente deixar uma pequena notinha, para aqueles que sempre seguiram este blog (não... vocês anónimos continuam a não estarem convidados para esta festa) a noticiar o meu regresso. Estou de volta à blogosfera só porque tenho saudades de escrever o que quiser e o que me der na gana... de vez em quando. Quando estiver para aí virada. É tipo uma terapia q.b? Get it?

Durante 12 meses, tentei outro tipo de tratamentos relaxantes. Como yoga de manhã, recorrendo ao maravilhoso You Tube, ou então a improvisação na cozinha, através de um bolo de iogurte de cocô, com chocolate, aroma a limão e sem esquecer o oléo com sabor a bacalhau (nem vale a pena contar)... Desculpem aqueles que já comeram não vos ter avisado... Ups.

E nesse ano Cabo Verde mudou... eu mudei... (Pausa para recordar os melhores momentos destes últimos 365 dias) O.k já está! Continuando... Pela necessidade de escrever o que quiser e o que me der na gana, naquele espaço que é meu e de quem quiser (quer dizer... e de quem tenha boas e sentidas intenções) ... eis que: I´m Back, sem data, sem hora marcada, sem local definido. Simplesmente (desde já aviso que adoro utilizar o simplesmente, soa bem no término de uma frase emotiva) quando tiver tempo, e prontos (neste momento estão a pensar ela "escreveu prontos????...adoro este prontos). Até ao meu regresso... que deverá ser breve...

Voz Off: Este post foi acompanhado pela banda sonora do Exterminador Implacável

Sem comentários: